Bolsas

Estamos mais dispostos a fazer uma bolsa de: compras, de designer em qualquer outro componente de guarda-roupa, justificando nossa compra, dizendo: “Bem, isso vai durar por anos”, o que nos leva ao assunto de hoje: aprendendo a preservar e adequadamente cuidado com estes itens de investimento. Felizmente, existem alguns passos simples que você pode tomar para garantir que suas cartas preciosas sejam mantidas em condições mínimas para os próximos anos.

Aqui vai algumas dicas de como preservar sua bolsa de couro, tecido, camurça, borracha e etc..

✅1. Proteja o Material:

Bolsas

Quer proteger sua nova bolsa de derrames e sujeira antes que elas aconteçam? O tecido Scotchgard vai fazer o truque para painéis de tecido, enquanto Scotchgard Suede e Nubuck são excelentes repelentes de água e óleo para camurça. Tanto Collonil quanto Chamberlain fazem grandes produtos de proteção de couro. Aplique o produto com um pano de algodão branco limpo, seguido de um pano de algodão seco para buff. Use produtos regularmente em sacos muito. Com todos os produtos, teste um pequeno patch na bolsa para se certificar de que não é causa descoloração.

✅2. Armazene-os corretamente:

Bolsas

suas bolsas são jogadas em um monte aleatório na parte inferior do armário? Eles vão durar mais se armazenados do jeito certo, idealmente em uma posição vertical em suas bolsas de pó ou uma fronha de algodão. Nunca guarde-os em plástico ou vinil, que prende a umidade no interior. Colete suas malas com cachecóis, blusas ou papel de seda sem ácido, ou use uma inserção de bolsa para este fim. Atravesse como alças uma sobre uma outra para evitar a perda da bolsa e descerar como correias removíveis para o armazenamento a longo prazo.

✅3. Remova os manchas do caminho certo:

Bolsas

O primeiro passo e saber que tipo de mancha você está lidando, pois é ditará o método de remoção. Veja as técnicas específicas abaixo!
Manchas de alimentos: esmague o giz branco e deixe-o sentar na mancha durante a noite. Escove com um pano limpo pela manhã.
Manchas de óleo: coloquio amido de milho na mancha, esfregando-o para criar calor devido ao atrito, o que ajuda a absorver. Escove o pó com um pano limpo depois de esfregar-se – não deixe que ele se sente na mancha.
Manchas de tinta: se uma mancha fresca, use uma borracha branca para apagar com uma mancha, sem uma grande pressão para você não é apague. Se você já está configurado, você precisa de um profissional. Um apagador também funciona para manchas de sujeira.
Manchas de água: Manchar manchas de água, deixado os secar naturalmente, e traga sua bolsa para um trabalho para remoção.
Eliminação de odor: mantenha uma bolsa de plástico cheia com bicarbonato de sódio dentro da sua bolsa. Feche a bolsa ou coloque-a em uma bolsa maior que feche se não fechar. Mantenha o bicarbonato de sódio na bolsa por um ou dois dias para absorver o odor. Outra opção? Coloque um par de folhas de secador na bolsa por alguns dias.

✅4. Proteja o forro:

Bolsas

use bolsas para armazenar cosméticos e líquidos, que proteja a bolsa de bolsas de derramamentos e mantê-lo organizado para inicializar. Evite canetas de clique a todo custo, optando por canetas com maiúsculas em vez disso. Melhor ainda, coloque aqueles na sua bolsa também, em caso de vazamentos de tinta temidos.

✅5. Mantenha o Hardware metálico brilhante:

Bolsas

faça o seu melhor para evitar jóias e zíperes que tirem de uma ferragem metálica do seu saco. Um item doméstico para go-to, o Magic Cleaner do Sr. Clean, faz um excelente trabalho de limpeza de hardware manchada e suja.

✅6. Prática de Manutenção de Rotina:

Bolsas

Aqui estão algumas das melhores práticas ao serem recebidas de manutenção diária de bolsas:
1. Evite manipular sua bolsa se suas mãos para criar ou criar creme sobre elas.
2. Mantenha o seu saco para a luz solar direta.
3. Gire a qual bolsa você carrega regularmente para que eles não se desgastemem muito rapidamente.
4. Use uma escova de camurça para limpar e revivir camurça.
5. O uso regular de um hidratante de couro maleável ou couro flexível e livre de rachaduras.
6. Limpe um bagagem semanalmente (quando estiver em uso) com um pano macio.
7. Leve para um profissional: