O Calor está de volta, saiba combinar suas semi joias com a subida das temperaturas.

semijoias

Você pode notar que as temperaturas em grande parte do país aumentaram. Pois é, o inverno passou, e a primavera está chegando. Hora de colocar os casacos de volta no armário e abusar das roupas mais leves e caprichar nas suas semijoias.

A dica básica para esse aumento de temperatura é abusar nas roupinhas mais leves, pouco carregadas, que promovem frescor e conforto. Para combinar com seu look, nada melhor do que abusar em acessórios, como semi joias que complementam seu look do calor. Se você gosta de chamar atenção, a dica é arrasar com semi joias que tem como foco brincos médios e grandes, cravejados com zircônias e pedras, podendo também arrasar em semi joias todo no metal, trazendo o despojado para o seu look metalizado. Para aquelas que curtem ser mais discretas, usar semi joias minimalistas, remetem a delicadeza das flores da primavera.

Sabemos que a dica principal é não deixar a sua semijoia de fora do seu look para altas temperaturas. Neste calor, arrase com penteados altos, assim, dando mais destaque para as suas semijoias. Um belo e famoso “rabo de cavalo” é o queridinho daquelas que possuem longas madeixas, momento certo para combinar aqueles brincos charmosos que dê destaque ao seu penteado e modele o seu rosto. Para aquela que tem as madeixas mais curta, nada como truques que dê o charme dos cabelos curtos e semijoias incríveis.

Então é isso, para arrasar nesse calorão, não está difícil, basta colocar aquela roupa fresquinha, subir as madeixas, e claro, usar aquela semi joia que vai dar o toque especial ao seu look.